TEIX NO BRASIL MOTORCYCLE SHOW 2014



          Vem aí mais um Brasil Motorcycle Show, dias 21, 22 e 23 de novembro! Após o grande sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, a Teix estará novamente presente em 2014.


http://brasilmotorcycleshow.com.br/

          Realizado No Centro de Exposições do Parque Barigui, um pavilhão com 10 mil metros quadrados de área e pé-direito de 6 metros, o Brasil Motorcycle Show é o maior evento de motociclismo premium do sul do país, uma reunião de marcas nacionais e internacionais, moto clubes, federações, associações e todos aqueles que são fascinados por duas rodas.

Registro do stand da Teix em 2013

          Dessa vez com um stand maior, a Teix estará presente também como Galeria, com parte do seu acervo exposto para apreciação do público que circulará pelo Parque Barigui ao longo dos três dias do evento. A parte do Estúdio de tattoo terá paredes transparentes, através das quais poderá ser possível acompanhar os trabalhos dos profissionais presentes. Além dos dois tatuadores residentes do Estúdio Teix, Marco Teixeira e Ricardo da Maia, o espaço contará também com a presença de Xamã Douglas, de São Paulo.

Trabalhos de Marco Teixeira, Ricardo da Maia e Xamã Douglas
           Fiquem ligados e anotem os nossos eventos em suas agendas. Estamos trabalhando e logo vem mais novidade por aí!



SERVIÇO:


Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas