TEMPORADA 2014 DE MARCO TEIXEIRA EM BRASÍLIA



          Entre os dias 6 e 16 de outubro Marco Teixeira, um de nossos tatuadores residentes, esteve em temporada em Brasília, onde foi recebido pelo pessoal do VCT Estúdio. Antes da viagem, ainda em Curitiba, ele recebeu uma prévia de quais eram os brasilienses interessados em seu trabalho e o que gostariam de tatuar. Isso permitiu ao artista selecionar aquilo que se encaixava melhor na sua atual fase de produção artística. Assim, sua criatividade fluiu livremente e a produção foi intensa. Foram 14 tattoos na curta temporada.




          Além disso, a estrutura na qual o Estúdio VCT está inserido, é um espaço colaborativo por onde circulam profissionais de outras atividades artísticas, como o cinema e produções culturais. Segundo Marco Teixeira, trabalhar nesse ambiente enriqueceu a sua visão de tatuagem como linguagem.



           Outra coisa que deixou o artista bastante feliz foi a troca de experiências com outros tatuadores, alguns a quem foi apresentado e também amigos de longa de data, como Taiom Almeida. O tatuador brasiliense acabou de voltar de uma temporada por diversas cidades da Europa, o que fez com que Marco Teixeira absorvesse, por tabela, referências ainda mais diversas, de fora do país.

Taiom Almeida e Marco Teixeira

          A viagem de Marco a Brasília é resultado de um esforço para enriquecer a troca de conhecimentos e experiências entre tatuadores de diferentes locais do país. Por meio de diversas parcerias já recebemos alguns artistas e outros ainda virão a Curitiba nos próximos meses. Fiquem de olho!









SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas