ARTISTA BRU SIMÕES EM CURITIBA



          Desde o dia 11, além de seus tatuadores residentes, o Estúdio Teix conta com a presença da capixaba Brunella Simões, de 29 anos. A artista possui em seu instagram milhares de seguidores e fãs que a acompanham por onde passa. [http://instagram.com/brusimoes] Sempre viajando pelo país, ela chegou a Curitiba depois de temporadas em Brasília e São Paulo.



          Com traços finos e precisos, Bru desenvolve cada desenho de forma exclusiva, inclusive as caligrafias dos letterings que executa, o que vai de encontro à proposta do Estúdio Teix. E não é apenas a delicadeza de seus desenhos que encanta a todos, a simpatia e a dedicação com que ela recebe cada um de seus clientes, em sua maioria mulheres, aumenta a admiração pela artista.




          Bru sempre soube que gostaria de trabalhar com arte, passando por vários segmentos. Mas foi há 8 anos, após uma viagem à Europa, que decidiu se tornar tatuadora. Desde então, vem aprimorando sua técnica e sua rede de contatos, o que a coloca entre os tatuadores que costumam fazer temporadas em estúdios de outras cidades, levando os clientes a se deslocarem por longas distâncias para terem um trabalho seu registrado na pele.



            Em Curitiba não foi diferente. De agenda cheia todos os dias, ela atendeu pessoas de diversas regiões do país, como do Rio de Janeiro e de cidades de Santa Catarina.



           A família Teix ficou muito feliz em recebê-la e já a convidou para a próxima edição da Domingueira, que deverá ser realizada em fevereiro de 2015. Na sequência do flash day, Bru irá permanecer por mais uma breve temporada na cidade. 

Bru Simões executando um de seus trabalhos na temporada no Estúdio Teix




SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas