DOMINGUEIRA TATTOO YOU REÚNE TATUAGEM E MÚSICA


Domingueira Tattoo You reunirá seis tatuadores – residentes e convidados - no dia 8 de fevereiro

          Um domingo especial no Estúdio Teix vai reunir apaixonados por tatuagem e música. A tradicional Domingueira – evento que acontece duas vezes ao ano e reúne tatuadores da casa e convidados – será temática nesta primeira edição de 2015. A ‘Domingueira Tattoo You’, no dia 8 de fevereiro, terá a música como inspiração para as tatuagens e vai embalar o happening programado para o fim do dia no espaço da Galeria Teix.




          Participarão desta edição do tattoo flashday os tatuadores residentes da Teix, Marco Teixeira e Ricardo da Maia, e os convidados Bru Simões (Vitória), Xamã e Léo Neguim (São Paulo), além da body piercer Vivi Bruschz. Os desenhos a serem tatuados serão dos próprios artistas (não serão feitos desenhos levados pelo público) ao preço único de R$ 500,00. O atendimento será por ordem de chegada, das 10h às 18h.

Domingo legal

          Além de ver de perto o trabalho de alguns dos melhores tatuadores do país, quem for à Domingueira poderá conferir uma seleção de vinis que inclui clássicos da música brasileira, rock e jazz, além de livros da Joaquim, loja de discos e livraria. À tarde, as pick-ups estarão sob comando de Lady Daphne e Selector Sik (volcano) com o melhor do gênero "lado B da música".

O espaço da Joaquim Livraria e Sebo

            Para deixar o público em total sintonia com a seleção musical, será apresentado um painel com as principais capas de vinis. Entre elas estão icônicas capas do Sepultura, Ratos de Porão, Nirvana, Rolling Stones, Sonic Youth, Baden Powell, Cartola, Criolo, Queen, Beatles e outras.




          A Domingueira acontece também na calçada em frente ao Estúdio Teix, onde estará o food truck do Currytiba Wurst, que além de seu cardápio especial terá o chope Wensky.

Prata da casa 

          Nesta Domingueira musical Ricardo da Maia, profissional residente do Estúdio Teix, faz o elo entre a música e as tatuagens. Além de tatuador e artista plástico, Da Maia é integrante da banda curitibana Cavernoso Viñon, considerada uma das principais do país, tanto pela crítica especializada como pelo público.


Ricardo da Maia, tatuador do Estúdio Teix e baterista da banda Cavernoso Viñon

          Outro artista que estará presente no evento, Xamã, tatuador de São Paulo, também desenvolve um trabalho paralelo no mundo da música. DJ, com extensa coleção de vinis, discoteca em diversas cidades do país e fará uma participação especial nas pick-ups.
 
Xamã, tatuador de São Paulo e DJ




SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix

(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas