Literatura, música e cinema no quintal

Evento neste sábado (25) e domingo (26) reúne diversas atividades na livraria Arte & Letra

Iniciativa da Arte e Letra e do Portal Marcelo Almeida Cultura (MAC), o No Quintal começa no sábado, com uma feira de livros que se manterá durante todo o fim de semana. De acordo com Thiago Tizzot, um dos proprietários da Arte & Letra, a feira – com obras da editora que organiza o festival e também das editoras Encrenca, Kafka e Estronho – terá títulos com até 50% de desconto. Na livraria, ainda há títulos de Jamil Snege e Manoel Carlos Karam à venda.
Ainda no sábado, haverá roda de choro com o trio Quintina e demais convidados em comemoração ao Dia Nacional do Choro, celebrado dia 23 de abril, além de exposição de trabalhos dos ilustradores Frede Tizzot, André Ducci, Guilherme Caldas e Theo Szczepanski. Confira a Programação:

Cultura local
Promover a cultura local é o objetivo principal desta primeira edição de No Quintal, que chega com forças para se torar um evento periódico em Curitiba.
Thiago Tizzot, que também participa da organização, reforça a priorização da cultura local no evento de dois dias. Segundo ele, a proposta é fortalecer o trabalho dos artistas do Paraná.
Uma das atrações será o lançamento de livros dos escritores Luís Henrique Pellanda (colunista da Gazeta do Povo), Assionara Souza e Homero Gomes. A música fica por conta da banda de jazz Confraria Instrumental.

SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas