Promoção de Piercing na Teix



Neste mês de outubro o Estúdio Teix esta com uma promoção para as aplicações de piercing com a profissional Sue Agnes Piercer, a promoção é valida até dia 31/10.



Joias disponíveis:









Perfurações realizadas pela Sue:












Meu nome é Suellen Agnes, tenho 26 anos e utilizo profissionalmente o nome Sue Agnes Piercer, sou graduada em Química, bacharel e licenciatura, mas a 2 anos escolhi trabalhar como Body Piercing, por gostar da profissão e pela vontade de trabalhar diretamente com as pessoas, ajudando na busca individual de sua identidade própria, estilo ou auto estima.

Meu objetivo é continuar a fazer esse trabalho sério e consciente, ajudando as pessoas na sua busca por identidade, estilo e beleza estética. Também pretendo continuar estudando e me atualizando sobre materiais, métodos de segurança e maneiras de melhor desenvolver meu trabalho, sempre colocando em primeiro lugar a saúde e bem estar dos nossos clientes.

SERVIÇO:

Estúdio e Galeria Teix
(41) 3018-2732 | 3019-2294
Av. Vicente Machado,666 - Batel Soho
estudioteix@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas